NAO SEI, NÃO SEI, NÃO SEI.

quarta-feira, setembro 13th, 2006

NÃO SEI, NÃO SEI, NÃO SEI.

 

 

Não me fale de ciúme!

Não me provou o motivo,

Que me forçou a saída 

Sem prumo e sem destino.

 

Impiedosa!

Pensa que a gente não chora!

Também tem um coração

O homem que é durão,

Sozinho não se acomoda.

 

Quem disse que homem é mal,

Certamente não conhece

Que é bobo, tolo;

Demonstra ser forte,

Mas é fraco, tão franco,

Que na despedida chora.

 

Cantei como o grilo na choça.

Você veio, beijou-me a fronte;.

Outro dia, olhou-me e corou.

Engasgou-se! Que horror!

Era o início do fim e tudo acabou.

 

Maldito encontro a que fui.

De sol a pino suei, suei…

De pé, na praia me alheei.

 

Agora faço o quê?

Não sei, não sei, juro que não sei!

Tenho que sair. Aonde vou não sei.

Vou-me embora, talvez.(Luiz Viana)

 

5 comentários em “NAO SEI, NÃO SEI, NÃO SEI.

  1. carmem enlúcia disse:

     
     Luiz, gosto de suas poesias,do seu afago, do seu amor não "enquando durar " mas que seja aquele que tínhamos na infância puro, sicero,Fiel pois é isso que Deus o Eterno Pai deseja de nós.

    Curtir

  2. Maryjô disse:

                                                      LINDA SUA PÁGINA, TE FIZ UMA VISITA, E FIQUEI UM POUCO COM VOCÊ!!!

    Curtir

  3. Maryjô disse:

    Saudade Se algum dia você não me achar, procure-me lá fora, serei a leve brisa da tarde tocando em seu rosto… Se sentir saudades e não consegui dormir… Procure-me nas estrelas… Serei a última que você verá, lhe desejando uma boa e sossegada noite… Mesmo você e eu não estando juntos agora, saiba que TE AMO DESESPERADAMENTE!

    Curtir

  4. Lismaria disse:

    Prezado Luiz ..também não sei….só sei que o amor é lindo… Neste santo dia em que comemoramos  nossa padroeira e nossas crianças, a você dedico uma prece de muito significado a todos nós, para  sua reflexão:

    Da partilha do que somos
    Deus, nosso Pai, dai-nos o entendimento e a compreensão da nossa fé, do sentido de nossa vida e da nossa missão neste mundo.
    Senhor, vosso amor, vossa força e energia percorrem e perpassam os mundos visíveis e invisíveis; a vossa Palavra é como o fermento na massa, como o sal que dá sabor aos alimentos e garantia às promessas de dias melhores.
    Vós sois o sentido de todas as direções e caminhos, a reunião de todos os trilhos e sendas, a chave de todos os paradoxos, a possibilidade dentro da impossibilidade da gente…
    Sois vós que tendes o poder de exorcizar nossos males…
    Multiplicai, pois, o pouco que de bem fazemos e não leveis em conta nossas fraquezas.
    Convertei-nos e mostrai-nos a vossa face iluminada…
    Revelai-nos toda a verdade sobre nós e nossos semelhantes…
    Com carinho LIS

    Curtir

  5. sukhari disse:

    O amor, poeta do meu coração, é lindo!
    e é exigente…
    e rima com dor,
    e com calor…
     
    Ah, suas mãos cálidas a me afagar,
    quanto prazer me deram! 
    Seus lábios macios, gulosos …
    nossos corpos se atraindo madrugada afora… Saudade!
     
    Mas o amor, poeta do meu coração, também é egoista
    quer, quer, quer, quer mais…
    exclusividade, fidelidade, comprometimento, dedicação
     
    Só sei, só sei, só sei
    QUE TE AMO, QUE TE AMO, QUE TE AMO egoisticamente
     

     

    Curtir

Deixe um comentário

