DESIGUALDADE SOCIAL

quarta-feira, fevereiro 3rd, 2016

O Brasil é o país dos poderosos. Isto é, somente dos poderosos. Se as riquezas do Brasil não estão sendo divididas com eles equitativamente, massacram quem estiver pela frente para manipular o que há de mais sagrado numa Nação: o poder e as riquezas. Ato de fascista ou melhor, de nazi-fascista. Herança de Hitler e de Benito Amilcare Andrea Mussolini.

Aqui, no Brasil, os seguidores obedientes a esses dois criminosos estão localizados na Grande Mídia, empresários, banqueiros, grandes empresas privadas e estrangeiras. No entendimento deles, quando o governo estende aos pobres os direitos sagrados da Constituição, proclam eles guerra e se rebelam contra, e derrubam-se governos eleitos democraticamente pelo voto popular. Isso está acontecendo no governo do PT e já houve na época de Getúlio Vargas.

A mentira, que é um ato fascista, é a principal arma da mídia. Mas isso está mundando com o advento das redes sociais. Há quem minta aos borbotões, contudo há também quem os desminta. Antigamente isso não acontecia, pois ficava a mentira dita como verdade.

A internet é, no momento, a melhor coisa que já aconteceu pelo menos aqui no Brasil. Podemos desmentir o mentiroso e informar ao povão quem está com a verdade.

A desigualdade social na América Latina é a maior do mundo, afirmam as agências de pesquisa internacional, sobre o assunto. Esse desequilíbrio só acontece por causa dos interesses dos poderosos. Infelizmente, o povão nao percebe a sanha do inimigo e se leva pelas mentiras. O brasileiro precisa ser educado politicamente para não mais sofrer o golpe baixo dos leões de tocaia vestidos em pelos de cordeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: