NADA É ETERNO SENÃO DEUS

segunda-feira, fevereiro 15th, 2016

Tudo tem um fim e não custa muito. O império Romano dominava o mundo de ponta a ponta e hoje dele só restam as ruínas do COLISEU; do império Egípcio só as pirâmides, também em ruínas, testemunham um passado glorioso; o Vale dos Reis silenciou o poder e a glória para sempre. No momento, o maior império que o mundo conhece é o Americano. Até quando ele durará!

Por que tanta ganância, por que tanta mentira, por que acumular tanto dinheiro, se o ser humano no máximo chega a 100 anos de idade? Então não vale a pena ser corrupto, roubar merenda escolar, depositar dinheiro de propinas em Paraísos fiscais… Não valeu a pena ser poderoso para depois ser destruído pelas bactérias que seu próprio organismo criou.

No dia em que o homem descobrir que tem de trabalhar para si, mas pensando ao mesmo tempo no futuro das próximas gerações, o mundo será outro, não o dos corruptos, porém o dos seres que se amam e se respeitam de verdade.

Podíamos, há muito tempo, ser uma das maiores potências econômicas do mundo. Isso irá acontecer quando essa corja de malfeitores for estirpada, eliminada do seio da sociedade, dando lugar a outros homens, dessa vez dotados de amor e respeito. Nossa esperança é de que esses espúrios sumam e não mais voltem, pois acredito piamente na reencarnação. Que venham seres polidos pela mão de Deus para transformar o Brasil naquilo com que sonhamos. Somos, territorialmente, uma grande Nação e temos tudo para transformá-la num país em que os direitos sejam iguais para todos.

Estamos prontos para combater o inimigo que mora dentro de casa, não tenho a menor dúvida! As eleições que se aproximam é um dos principais meios de se eliminar entulhos podres de nossas entidades. Aqueles que são contaminados pela corrupção, que o criador substitua por outros cujas mãos tenham o perfume e a maciez da pela de uma criança. Essas, sempre divinas, aquelas horripilantemente dotadas de ideias mesquinhas e projetos ilícitos.

Não precisamos de governantes que só pensam no grupinho onde se dividem as riquezas produzidas por todos e se deserdam os menos favorecidos. Se essas peças não forem retiradas a tempo do tabuleiro, nenhuma jogada, por mais inteligente que seja, cerceará a fúria faminta dessas escórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: